Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Henkel lança campanha de captação de talentos

A campanha é dirigida principalmente à chamada 'geração Z' e aos talentos digitais, por isso está a ser desenvolvida sobretudo 'online' e através das redes sociais.

Henkel lança campanha de captação de talentos
Notícias ao Minuto

14:41 - 19/10/21 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Henkel

A Henkel lançou uma nova campanha de 'Employer Branding' sob o mote "Do you dare to make na impact?" (Atreves-te a ter impacto?), com a qual pretende atrair os "melhores talentos" para a empresa, foi hoje anunciado.

"A campanha, desenvolvida em conjunto com a agência de comunicação RCKT sediada em Barlín, será implementada a nível mundial em 79 países e será executada principalmente 'online'", explicou a marca alemã de detergentes, cosméticos e adesivos, em comunicado.

A campanha é dirigida principalmente à chamada 'geração Z' (definição sociológica para a geração de pessoas nascidas, em média, entre a segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010) e aos talentos digitais, por isso está a ser desenvolvida sobretudo 'online' e através das redes sociais.

"Queremos dirigir-nos aos jovens de forma direta, pessoal e através de histórias reais. Esta geração está à procura de empresas autênticas que os aceitem tal como são e que os apoiem no seu desenvolvimento pessoal, num ambiente de confiança, liderança, inclusivo e em projetos relevantes”, explica Elizabeth Schaumann, Global Head Employer Reputation da Henkel, citada no mesmo comunicado. 

Leia Também: Militares nigerianos matam pelo menos 20 jihadistas após ataque

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório