Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Pirilampo Mágico já está à venda nas lojas CTT

A campanha arrancou no dia 15 de outubro e prolonga-se até 7 de novembro depois de em 2020, devido à pandemia de Covid-19, não ter sido realizada. 

Notícias ao Minuto

15:50 - 18/10/21 por Notícias ao Minuto

Economia pirilampo mágico

Os CTT – Correios de Portugal anunciaram, esta segunda-feira, que voltaram a associar-se à comercialização do Pirilampo Mágico, que vai estar disponível nas lojas CTT.

A campanha arrancou no dia 15 de outubro e prolonga-se até 7 de novembro depois de em 2020, devido à pandemia de Covid-19, não ter sido realizada. 

"Desde 2006, primeiro ano em que os CTT participaram na campanha, já foram vendidos cerca de 450 mil Pirilampos Mágicos nas Lojas CTT. Esta iniciativa insere-se no âmbito da política de Responsabilidade Social Empresarial (SER) e desenvolvimento sustentável dos CTT. O valor da comercialização dos Pirilampos é restituído na totalidade à organização, sendo que os CTT não têm margem comercial neste produto", adiantam os CTT, em comunicado. 

A causa social a que está associado - o apoio a crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou multideficiência - "confere a este ícone um estatuto de grande credibilidade e impacto mediático que muito tem contribuído, através da angariação de fundos, para o sucesso das intervenções desenvolvidas junto destes nossos concidadãos", refere a operadora de correios. 

Leia Também: Pirilampo mágico está de regresso e vem 'vestido' de vermelho

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório