Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Pirilampo mágico está de regresso e vem 'vestido' de vermelho

Este ano, a iniciativa "levada a cabo de Norte a Sul do país, [estará] associada ao apoio a crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou multideficiência".

Pirilampo mágico está de regresso e vem 'vestido' de vermelho
Notícias ao Minuto

10:23 - 15/10/21 por Notícias ao Minuto

Economia pirilampo mágico

O Pirilampo Mágico regressa esta sexta-feira, dia 15 de outubro, e vem 'vestido' de vermelho, anunciou o Banco Montepio, que é um dos apoiantes desta campanha. 

Este ano, a iniciativa "levada a cabo de Norte a Sul do país, [estará] associada ao apoio a crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou multideficiência", segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

A campanha tem "como objetivo angariar fundos para as 52 CERCIs, associadas da FENACERCI, e outras organizações congéneres, numa das alturas mais difíceis dos últimos 34 anos, fruto da pandemia da Covid-19, estas instituições tiveram os seus Centros de Atividades Ocupacionais e outros serviços fechados por longos períodos". 

Pode consultar aqui os locais onde pode comprar o pirilampo mágico. 

"O compromisso do Banco Montepio é estar, em todos os momentos, ao lado das pessoas, das famílias e das instituições da economia social e solidária e, por isso, é para nós vital continuarmos a ajudar a concretizar uma das maiores e mais antigas campanhas de solidariedade do nosso país", refere Pedro Leitão, presidente da Comissão Executiva do Banco Montepio, citado no mesmo comunicado. 

Leia Também: China finaliza detalhes para colocar três astronautas em órbita

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório