Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Vivid 'entra' em Portugal. Utilizadores podem investir desde um cêntimo

A Vivid "procura oferecer a todos os seus clientes na Europa uma experiência de utilizador de excelência, ajudando a poupar dinheiro e a tomar decisões de investimento inteligentes através de um serviço de educação financeira presente na sua app".

Vivid 'entra' em Portugal. Utilizadores podem investir desde um cêntimo
Notícias ao Minuto

10:40 - 27/07/21 por Notícias ao Minuto

Economia Vivid

A plataforma financeira Vivid anunciou, na segunda-feira, a entrada no mercado português, permitindo que os utilizadores invistam a partir de um cêntimo em "em 50 das mais reconhecidas criptomoedas, vendendo e levantando o seu dinheiro em segundos". 

Em comunicado enviado às redações, a Vivid explica que "procura oferecer a todos os seus clientes na Europa uma experiência de utilizador de excelência, ajudando a poupar dinheiro e a tomar decisões de investimento inteligentes através de um serviço de educação financeira presente na sua app".

"A nossa chegada a Portugal tem como objetivo ajudar os clientes portugueses a fazer crescer o seu dinheiro, disponibilizando as ferramentas certas para investir numa ampla oferta de produtos de investimento. Somos a primeira plataforma financeira a oferecer tutoriais gratuitos em português, para que os nossos utilizadores possam tomar escolhas informadas", refere Alexander Emeshev, co-fundador da Vivid, citado no mesmo comunicado.

O lançamento em Portugal inclui a funcionalidade Vivid Investment, que compreende investimentos livres de comissões em ações norte-americanas e europeias e investimentos em criptomoedas através de instrumentos financeiros, oferecendo possibilidades de investimento em criptoativos tais como a Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) ou Litecoin (LTC).

Leia Também: Situação vivida este fim de semana nos aeroportos não pode repetir-se

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório