Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Wall Street cai à espera de decisões da Reserva Federal

A bolsa de Nova Iorque seguia hoje em baixa no início da sessão, antes da apresentação de resultados de empresas como a Apple e o Facebook e da divulgação das decisões da reunião da Reserva Federal (Fed).

Wall Street cai à espera de decisões da Reserva Federal
Notícias ao Minuto

15:32 - 27/01/21 por Lusa

Economia Wall Street

Às 14:55 (hora de Lisboa), o índice Dow Jones descia 1,70% para 30.405,12 pontos e o tecnológico Nasdaq recuava 2,05% para 13.342,37 pontos.

O índice alargado S&P 500 perdia 1,68% e estava em 3.786,46 pontos.

Os investidores esperam a divulgação, ao final da tarde, das decisões do banco central norte-americano, após uma reunião de política monetária de dois dias, a primeira desde que Joe Biden tomou posse como Presidente dos Estados Unidos.

Mais tarde, será a vez de a Apple apresentar resultados trimestrais, um período habitualmente bom para a empresa, dado que se segue às vendas de iPhones e iPads no período do Natal.

O Facebook apresenta hoje as contas relativas a 2020, um ano em que o seu volume de negócios terá crescido, graças ao aumento da publicidade 'online' numa altura de restrições impostas pela pandemia de covid-19.

Na terça-feira, a bolsa nova-iorquina encerrou em queda, apesar da divulgação de resultados globalmente positivos de várias empresas. O Dow Jones e o Nasdaq baixaram 0,07%, enquanto o S&P 500 perdeu 0,15%.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório