Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Covid-19: Máscaras portuguesas 'cruzam' o Atlântico e chegam aos EUA

Empresa lusa aventurou-se em novos mercados.

Covid-19: Máscaras portuguesas 'cruzam' o Atlântico e chegam aos EUA
Notícias ao Minuto

10:58 - 03/08/20 por Notícias Ao Minuto

Economia Máscaras certificadas

A empresa Máscaras Certificadas, criada no contexto da pandemia, faz saber, através de uma nota enviada às redações, que se lançou num novo mercado: Estados Unidos da América (EUA). Nesse sentido, lançou o site certifiedfacecovers.com - a versão americana do site português mascarascertificadas.pt. 

A empresa em causa produz máscaras sociais totalmente 'made in Portugal' e certificadas pelo CITEVE. "Após a grande procura pelas nossas máscaras não só em Portugal, mas também no mercado europeu", refere a empresa em comunicado, "decidimos ir mais longe na internacionalização". 

Satisfazendo alguns pedidos da comunidade portuguesa a viver nos EUA, a empresa tornou agora possível a venda das máscaras naquele país. As máscaras certificadas, produzidas em Guimarães, são conhecidas "por proporcionarem uma grande sensação de leveza, conforto e frescura", destaca ainda a empresa.

No site é possível encontrar opções para adultos e para crianças, cores lisas ou com padrões, tendo as máscaras elásticos ajustáveis. Podem ser adquiridas avulso ou em packs de 10. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório