Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Mota-Engil doa 180 mil máscaras a profissionais de hospitais do Norte

Antes, a Mota-Engil tinha já realizado o donativo de 17.000 fardas protetoras, em março, no início do Estado de Emergência Nacional.

Mota-Engil doa 180 mil máscaras a profissionais de hospitais do Norte

A Mota-Engil anunciou, esta terça-feira, que entregou 180 mil máscaras cirúrgicas e FFP2 aos profissionais de saúde nos hospitais de campanha do Porto, que se dedicam ao tratamento de pacientes infetados pela Covid-19, bem como aos centros hospitalares de São João e Porto. 

"O material foi depositado no Hospital de Campanha montado pela autarquia no SuperBock Arena - Pavilhão Rosa Mota, e insere-se no programa de apoio dedicado aos profissionais de saúde em Portugal", sublinha a empresa, em comunicado.

Antes, a Mota-Engil tinha já realizado o donativo de 17.000 fardas protetoras, em março, no início do Estado de Emergência Nacional.

A par destas medidas, a Mota-Engil anuncia ainda que, a par com a Fundação Manuel António da Mota (FMAM), reforçaram esta semana o apoio à investigação de uma vacina contra a Covid-19.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório