Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Há três pessoas no mundo com fortuna superior a 100 mil milhões

Bernard Arnault, Jeff Bezos e Bill Gates são os três multimilionários cujas fortunas ultrapassam a barreira dos 100 mil milhões de dólares.

Há três pessoas no mundo com fortuna superior a 100 mil milhões
Notícias ao Minuto

08:30 - 21/06/19 por Notícias ao Minuto

Economia Fortuna

Estamos prestes a entrar no mundo dos mais ricos do mundo, um mundo que é pequeno, diga-se, porque só lá estão três pessoas. Bernard Arnault, presidente da LVMH, acabou de juntar-se a Jeff Bezos e Bill Gates no clube dos que têm fortunas avaliadas em mais de 100 mil milhões de dólares (cerca de 88 mil milhões de euros). 

De acordo com a Bloomberg, Arnault consegue este 'estatuto' depois de as ações da empresa de produtos de luxo ter aumentado quase 3% em bolsa. Entre outras marcas, a LVMH é a empresa-mãe da Louis Vuitton.

Ora, o valor líquido da sua fortuna aumentou em quase 32 mil milhões dólares (cerca de 28 mil milhões de euros) desde o arranque do ano.

Este crescimento corresponde ao mais acentuado entre os 500 responsáveis que integram o índice de multimilionários da Bloomberg.

De acordo com contas da agência de notícias, a fortuna de Arnault está avaliada em 100,4 mil milhões de dólares, o que equivale a mais de 3% da economia francesa.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório