Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Uber Eats celebra um ano em Portugal e 'acelera' até Coimbra

Sobe assim para 12 o número de cidades em que a Uber Eats está disponível para entregar refeições.

Uber Eats celebra um ano em Portugal e 'acelera' até Coimbra
Notícias ao Minuto

14:47 - 28/11/18 por Notícias Ao Minuto

Economia Empresas

No dia em que celebra o primeiro aniversário em território português, a aplicação de entrega de refeições ao domicílio Uber Eats anunciou que vai começar a operar também em Coimbra. 

Para já, a 'cobertura' da empresa inclui as zonas de Celas, Baixa, Solum, Tovim, Portela, Eiras e Santa Clara, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.  

"É com muita satisfação que a Uber chega pela primeira vez a Coimbra, e com o Uber Eats. Este primeiro ano de atividade do Uber Eats em Portugal foi extremamente positivo, e estes resultados só foram possíveis graças aos parceiros de entrega, restaurantes e utilizadores que cada vez mais escolhem a nossa aplicação. Queremos continuar a expandir a nossa operação em Portugal, e a aproximar os portugueses das suas refeições favoritas, para todos os gostos e ocasiões, à distância dos seus smartphones", refere Rui Bento, Diretor Geral do Uber Eats para o Sul da Europa, no mesmo comunicado. 

Sobe assim para 12 o número de cidades em que a Uber Eats está disponível: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra e Coimbra.

No mesmo comunicado, a empresa refere que "continua a reforçar as suas equipas em Portugal, com várias oportunidades de carreira na equipa do Uber Eats", por isso, os interessados podem consultar as ofertas neste link

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório