Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Despedidos tripulantes da Ryanair que "encenaram" foto a dormir no chão

A Ryanair confirma o despedimento dos seis tripulantes de cabine que "encenaram" foto a dormir no chão do aeroporto de Málaga.

Notícias ao Minuto

10:50 - 06/11/18 por Filipa Matias Pereira

Economia Málaga

Foram despedidos os seis tripulantes de cabine baseados no Porto que, em outubro, "encenaram" uma foto a dormir no chão do aeroporto de Málaga. A informação foi confirmada pela Ryanair em comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto.

No documento pode ainda ler-se que os funcionários foram despedidos esta segunda-feira, 5 de novembro, por "má conduta grave".

E, conforme frisa a companhia aérea, a fotografia "falsa" teria como objetivo "apoiar uma alegação falsa (amplamente divulgada nos meios de comunicação internacionais) de que [os tripulantes] ]foram forçados a dormir no andar da sala da tripulação de Málaga".

Este comportamento, defende a entidade empregadora, "prejudicou a reputação" da empresa e "causou uma irreparável quebra de confiança nessas seis pessoas". 

Recorde-se, inclusive, que estes já tinham sido convocados para uma reunião, no âmbito de um "procedimento disciplinar".

Reveja o vídeo da "encenação" na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório