Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Gulbenkian e Nova SBE preparam o 1.º mestrado em empreendedorismo

Formação terá início previsto para o ano letivo de 2019/2020.

Gulbenkian e Nova SBE preparam o 1.º mestrado em empreendedorismo
Notícias ao Minuto

11:39 - 13/09/18 por Notícias ao Minuto

Economia Educação

A Fundação Calouste Gulbenkian e a Nova School of Business & Economics preparam-se para lançar, em parceria, o primeiro mestrado em Empreendedorismo e Impacto em Portugal, segundo anunciaram num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, esta quinta-feira.

As instituições anunciara ainda a criação de um programa de formação de executivos dirigido a líderes de empresas. Tanto o mestrado como o programa de formação de executivos foram concebidos no âmbito da nova cátedra Gulbenkian da Nova SBE, dedicada à economia de impacto, segundo o mesmo comunicado.

O programa englobará três diferentes vertentes de especialização: empreendedorismo, empreendedorismo social e intra-preendedorismo, com início previsto para o ano letivo de 2019/2020.

“Com este apoio da Fundação Gulbenkian, que muito nos orgulha, a Nova SBE consubstancia, de uma maneira integrada, a aposta que tem vindo a fazer na atracão e desenvolvimento de talento nacional e internacional nas áreas de empreendedorismo e empreendedorismo social”, declara Daniel Traça, ‘dean’ da Nova SBE.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório