Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Kronos Homes entra em Portugal e já investiu 200 milhões em ativos

A Kronos Homes, marca de promoção imobiliária residencial da Kronos, acaba de entrar em Portugal "com a previsão de iniciar a comercialização de três projetos" ainda este ano, tendo já investido 200 milhões de euros em valor de ativos.

Kronos Homes entra em Portugal e já investiu 200 milhões em ativos
Notícias ao Minuto

07:27 - 07/07/18 por Noticias ao Minuto com Lusa

Economia Empresas

A Kronos Homes "arranca em Portugal com a previsão de iniciar a comercialização de três projetos antes do final deste ano", sendo que "nesta fase inicial a Kronos Homes já investiu 200 milhões de euros em valor de ativos e pretende, daqui em diante e até ao final deste ano, investir mais 100 milhões de euros".

"É com enorme satisfação que iniciamos a nossa expansão em Portugal, tornando assim a nossa empresa ibérica. Escolhemos Portugal porque acreditamos que o país e o mercado imobiliário reúnem as condições necessárias para o sucesso da nossa visão e porque aqui encontramos um grande potencial de desenvolvimento", refere Saïd Hejal, fundador e sócio gerente da Kronos Homes, citado em comunicado.

O primeiro projeto da Kronos Homes em Portugal será em Palmares, no Algarve.

"Trata-se de um empreendimento turístico 'premium', enquadrado na área de segunda residência da Kronos Homes. A primeira fase do projeto será lançada no final deste ano", sendo que, "também até ao final deste ano, a marca prevê apostar em mais dois projetos em Portugal, localizados no Algarve", acrescenta.

"A longo-prazo, a Kronos Homes ambiciona deixar uma pegada arquitetónica sustentável nas regiões em que está presente e contribuir para a melhoria da paisagem urbana das mesmas", salienta.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório