Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
29º
MIN 17º MÁX 30º

Dzyuba: Cedido por Mancini pagou do seu bolso para se 'vingar' em campo

Avançado foi ‘dispensado’ pelo técnico do Zenit fez questão de pagar do próprio bolso para ter a sua vingança. Confira o vídeo

Dzyuba: Cedido por Mancini pagou do seu bolso para se 'vingar' em campo
Notícias ao Minuto

14:07 - 23/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Insólito

Depois de três temporadas ao serviço do Zenit, Dzyuba, avançado russo de 29 anos, foi esta temporada, em janeiro, cedido ao Arsenal Tula. O avançado, alegadamente, tinha uma disputa com o seu técnico, Roberto Mancini.

Este domingo, o Arsenal jogou frente ao Zenit, mas como o jogador estava cedido, para jogar teria de pagar uma ‘fiança’ de 300 mil euros. Para muitos, este valor seria proibitivo, mas não para Dzyuba que queria vingança.

O internacional russo disponibilizou-se para pagar metade dessa franquia e já com a camisola vestida fez questão de marcar golo contra a sua equipa. Após o tento, o avançado de 29 anos, celebrando o ‘feito’, fez questão de celebrar na cara de Mancini.

“Não me arrependo de ter acabado a ligação com Dzyuba durante algum tempo. Não sinto que tenha sido uma vingança. Estou feliz por ele e pela forma como está a jogar no Arsenal”, disparou o técnico depois do encontro.

Entretanto, o novo clube de Dzyuba já assegurou que irá pagar o montante total necessário para que o jogador alinhasse, dispensando o atleta de pagar do seu bolso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório