Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

O gesto (irrefletido) de Sarri que está a correr o mundo

O Nápoles visitou ontem, domingo, o reduto da Juventus e conseguiu um resultado (vitória por 1-0) que o mantém na luta pela conquista da Serie A. À chegada a Turim técnico dos napolitanos teve gesto com o dedo.

O gesto (irrefletido) de Sarri que está a correr o mundo
Notícias ao Minuto

12:27 - 23/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Maurizio Sarri, treinador do Nápoles, conseguiu ontem, domingo, no reduto da Juve, um importantíssimo triunfo. A vitória neste encontro manteve a sua equipa na corrida ao título, sendo que permitiu uma aproximação à Vecchia Signora.

Porém, a imprensa internacional faze esta segunda-feira eco de um gesto inadvertido de Sarri à chegada a Turim. Antes do início da partida, quando os autocarros das duas equipas se preparavam para chegar ao estádio, adeptos da Juventus tentavam fazer pressão sobre os visitantes. Com os ânimos ao rubro, muitos apupos e algumas palmas, Sarri não terá gostado do que viu e respondeu na mesma moeda.

Num vídeo que circula mundialmente, o técnico do Nápoles pode ser visto na frente do autocarro da sua equipa a responder com o 'dedo' à provocação de um adepto rival.

Confira as imagens.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório