Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Valencia tem Ricardo Pereira debaixo de olho

Emblema che procura o substituto para João Cancelo que deverá rumar ao Inter a título definitivo.

Valencia tem Ricardo Pereira debaixo de olho
Notícias ao Minuto

06:33 - 20/04/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Depois de Diogo Dalot e Marcano, há mais um jogador do FC Porto associado ao Valencia. Segundo a imprensa espanhola, Ricardo Pereira está referenciado pelo emblema che e poderá mesmo vir a ser alvo de uma proposta em breve. O conjunto valenciano procura um substituto para o português João Cancelo, que deverá mesmo rumar ao Inter a título definitivo, depois desta época de empréstimo, e o lateral portista é visto como uma das mais fortes possibilidades.

De acordo com a mesma publicação, o clube espanhol marcou mesmo presença em Alvalade para ver 'in loco' a prestação do internacional português e, nos próximos dias, Peter Lim poderá mesmo deslocar-se à Invicta para negociar pessoalmente com Pinto da Costa. 

Aos 24 anos, Ricardo Pereira cumpre uma das melhores épocas da carreira. Após dois anos cedido ao Nice, o lateral voltou ao Dragão, afirmou-se como uma das peças mais importantes do esquema de Sérgio Conceição e soma já 40 jogos, onde apontou dois golos. A presença no Mundial, no verão, é, como tal, um cenário em aberto, apesar da forte concorrência de Cédric, Nélson Semedo e... João Cancelo.

Depois do Liverpool, o Valencia é o mais recente interessando nos serviços do camisola 21 portista, que... até poderá sair a custo zero. Com contrato até junho de 2019, existem nesta altura três possibilidades: a renovação e consequente continuidade no emblema zul e branco, a saída já no próximo defeso, que permitiria ao FC Porto garantir algum retorno financeiro, ou, em último hipótese, a continuidade até ao fim da próxima temporada, altura em que termina o vínculo, podendo, a partir de janeiro, assinar por qualquer clube sem que os dragões tenham que ser indemnizados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório