Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

"Futuro? Já decidi aquilo que vou fazer"

Internacional espanhol do Barcelona deverá deixar o clube catalão no final da temporada.

"Futuro? Já decidi aquilo que vou fazer"
Notícias ao Minuto

12:00 - 15/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Iniesta

Andrés Iniesta falou este sábado, depois da vitória sobre o Valencia, sobre o seu futuro. Sem dar uma resposta concludente sobre o que pensa fazer, o internacional espanhol revelou que já tem uma decisão.

Lembrando o seu longo percurso no clube catalão, o médio lembrou que tudo se tornará público quando for o momento certo, lembrando que está focado, neste momento, nos objetivos desportivos da sua equipa.

“Já decidi aquilo que vou fazer [relativamente ao meu futuro]. Pelo carinho que sempre recebi, tenho de agradecer a estas pessoas. O seu apoio foi fundamental para ganharmos”, começou por referir o experiente jogador.

“Quando tiver de tomar uma de decisão o clube saberá e saberá toda a gente. Agora estou muito feliz pelo jogo de hoje, porque vencer a La Liga é uma coisa tremenda”, afiançou o jogador, lembrando depois o desaire europeu frente à AS Roma.

“A deceção e saber que erramos, doem. A partir daí, o que fazemos bem é para desfrutar. Conflitos com o treinador, zero. São os jogadores que jogam e hoje era muito importante vencer”, disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório