Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"O presidente deu-me liberdade para convocar os jogadores que quisesse"

Treinador do Sporting fez este sábado a antevisão do jogo frente ao Paços de Ferreira mas comentou a atual crise vivida no clube.

"O presidente deu-me liberdade para convocar os jogadores que quisesse"
Notícias ao Minuto

17:54 - 07/04/18 por Andreia Brites Dias e Sérgio Abrantes

Desporto Jorge Jesus

Durante o dia de sexta-feira e grande parte de sábado foi notícia o facto de o Sporting poder alinhar amanhã, frente ao Paços de Ferreira, sem a equipa habitual - 19 elementos suspensos. Mais de metade do plantel estaria a contas com processos disciplinares após uma tomada de posição pública contra as palavras do presidente Bruno de Carvalho. 

Este sábado, na antevisão dessa partida, Jorge Jesus esclareceu que apesar de ter existido uma ameaça de suspensão do plantel, o máximo dirigente do clube de Alvalade lhe tinha dado liberdade para convocar todos os atletas que desejasse, isto após uma reunião que decorreu durante o início da tarde em Alvalade.

"Tivemos uma reunião, mas tudo o que se passou ali dentro, vai ali ficar. O que foi importante foi a liberdade que o presidente me deu para convocar os jogadores que eu quisesse. Vou convocar os jogadores que estão disponíveis em termos físicos", adiantou o técnico leonino numa conferência de imprensa de clima tenso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório