Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Mercado: Dúvida em Alvalade, hipótese no Dragão e certeza em Munique

Confira os rumores de mercado que marcam esta segunda-feira.

Mercado: Dúvida em Alvalade, hipótese no Dragão e certeza em Munique
Notícias ao Minuto

09:03 - 02/04/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Resumo

As emoções do futebol jogado continuam em alta após mais um fim de semana de grandes emoções. No entanto, no topo da hierarquia de cada clube, há que ter cabeça fria para pensar noutros temas, como é o caso do mercado de transferências, cuja abertura está ao virar da esquina.

Em Alvalade, no entanto, mais do que jogadores, o que se fala é mesmo do treinador. A derrota em Braga deixou o Sporting a seis pontos do líder Benfica – que poderão passar a oito, caso o FC Porto vença, esta segunda-feira, o Belenenses – e Bruno de Carvalho está a equacionar se irá ou não manter Jorge Jesus no comando da equipa.

Já no FC Porto, paira a hipótese de o Leicester City avançar com uma proposta por Ricardo Pereira. Os foxes já terão dado início ao diálogo com a estrutura encabeçada por Pinto da Costa e até já terão estipulado o valor máximo que estarão dispostos a pagar pelo lateral.

Por fim, em Espanha, fala-se de uma certeza sobre o futuro de James Rodríguez. O internacional colombiano encontra-se cedido pelo Real Madrid ao Bayern Munique, mas os bávaros já terão decidido que irão avançar para a compra a título definitivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório