Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Adeus ao título provoca reflexão. Futuro de Jorge Jesus em equação

Derrota em Braga deixou o clube de Alvalade em situação de reflexão, tal como disse Bruno de Carvalho.

Adeus ao título provoca reflexão. Futuro de Jorge Jesus em equação
Notícias ao Minuto

07:26 - 02/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Continuidade

Após o desaire frente ao Sp. Braga por 0-1, o presidente do Sporting afirmou que estava na hora de refletir. E parece que Bruno de Carvalho falava numa reflexão em todos os aspetos.

Segundo o jornal A Bola até o futuro de Jorge Jesus está dentro desta “reflexão” feita pelos responsáveis leoninos. O técnico de 63 anos tem mais um ano de contrato, mas a sua continuidade em Alvalade não está garantida. Em caso de rescisão, o Sporting tem de indemnizar Jorge Jesus em sete milhões de euros, algo que faz a saída do técnico ter de ser bem pensada.

O facto de estar na sua 3.ª temporada em Alvalade sem conseguir conquistar o campeonato, depois de largos milhões investidos na equipa de futebol é também algo que faz os dirigentes do Sporting equacionar o futuro do técnico.

Porém, Jorge Jesus está confiante que vai ser o treinador dos leões na próxima época, tal como referiu após o jogo na Pedreira. “Aquilo que fizemos este ano fala por si, lutando por todos os títulos”, disse Jesus. Além disso, o facto de ainda estar a lutar pela conquista da Taça de Portugal e da Liga Europa corre a favor do treinador e do seu futuro em Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório