Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.
Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.
I Liga (30ªJ): Resumo Flash SL Benfica 0-1 FC Porto
GOLO! FC Porto, Herrera aos 90', SL Benfica 0-1 FC Porto
FC Porto, Jogada, Brahimi aos 66'
FC Porto, Jogada, Marega aos 45'
FC Porto, Caso, Felipe aos 19'
© DR
Desporto FC Porto
Francisco J. Marques recorreu à sua página na rede social Twitter para apontar o dedo a Bruno Esteves, vídeo-árbitro eleito pela Federação Portuguesa de Futebol para o dérbi da Invicta, entre FC Porto e Boavista.
O juiz, recorde-se, anulou uma grande penalidade concretizada por Sérgio Oliveira, aos 71 minutos, por entender que o médio dos dragões, que escorregou na altura de rematar, deu dois toques na bola antes desta entrar na baliza.
O diretor de comunicação dos azuis e brancos entende que Bruno Esteves esteve “bem a ver a irregularidade de Sérgio Oliveira na transformação do penálti”.
No entanto, esteve “muito mal ao não ver que havia jogadores do Boavista dentro da área, o que também é irregular e aconteceu primeiro”: “É o chamado VAR cirúrgico”.
O VAR Bruno Esteves bem a ver a irregularidade de Sérgio Oliveira na transformação do penálti. O VAR Bruno Esteves muito mal ao não ver que havia jogadores do Boavista dentro da área, o que também é irregular e aconteceu primeiro. É o chamado VAR cirúrgicohttps://t.co/jIg6MGqvcU
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) 18 de março de 2018
Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.
É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.
Saber mais sobre notificações do browser
Comentários
Regras de conduta dos comentários