Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

FC Porto proibido pela Relação de divulgar emails do Benfica

A informação é avançada em exclusivo pelo Jornal de Notícias.

FC Porto proibido pela Relação de divulgar emails do Benfica
Notícias ao Minuto

18:20 - 21/02/18 por Patrícia Martins Carvalho

Desporto Justiça

O Tribunal Cível do Porto havia negado proibir o FC Porto de divulgar mensagens de correio eletrónico pertencentes a dirigentes do Benfica.

No entanto, revela o Jornal de Notícias, os juízes desembargadores do Tribunal da Relação do Porto entenderam que o clube da Luz tinha razão, revogando assim a decisão de primeira instância.

Assim, refere a mesma fonte, o clube e qualquer seu dirigente está proibido de tornar públicas informações referentes à correspondência eletrónica do Benfica e dos seus responsáveis.

Após a decisão em primeira instância, o Benfica recorreu alegando que a divulgação de informações confidenciais “enfraquecia a ligação emocional dos adeptos” ao clube, tornando públicos “segredos de negócio”.

Recorde-se que Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, tem sido a voz mais reveladora do conteúdo dos emails. Contudo, não é único réu neste processo, também o são o FC Porto, a SAD do FC Porto, o FC Porto Media e a Avenida dos Aliados, detentora do Porto Canal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório