Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bruno de Carvalho leva demissão a Assembleia Geral

Continuidade do presidente leonino será decidida em Assembleia Geral a realizar no próximo dia 17 de fevereiro.

Bruno de Carvalho leva demissão a Assembleia Geral
Notícias ao Minuto

19:51 - 05/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Bruno de Carvalho anunciou, numa declaração aos sócios no auditório Artur Agostinho, em Alvalade, que será a próxima Assembleia Geral, a realizar no dia 17 de fevereiro, a decidir se irá ou não continuar ao comando do clube. O Desporto ao Minuto seguiu, ao longo da tarde, os desenvolvimentos do futuro da presidência leonina. Recorde os principais pontos.

19h40: Bruno de Carvalho anunciou que irá levar a demissão do Conselho Diretivo a Assembleia Geral, que se realizará no próximo dia 17 de fevereiro, no Pavilhão João Rocha. O presidente leonino sublinhou que, em discussão, estarão três pontos: Novos estatutos, regulamento disciplinar e a demissão imediata do Conselho Diretivo. Sendo que, caso um dos dois primeiros pontos não seja aprovado, a demissão irá ter efeitos imediatos.

19h38: "Vivo uma vida de completo sequestro há cinco anos". Leia as declarações do presidente leonino.

18h58: Bruno de Carvalho já discursa no auditório do estádio de Alvalade.

18h40: O Sporting adianta que a intervenção de Bruno de Carvalho deverá começar às 19h.

18h03: Segundo a RTP, a reunião do Conselho Diretivo já terá chegado ao fim. Bruno de Carvalho irá encaminhar-se, agora, para o auditório do estádio de Alvalade, onde irá comunicar a decisão aos sócios. Depois, irá prestar declarações aos jornalistas.

17h45: A SIC Notícias adianta que a reunião do Conselho Diretivo do Sporting está prestes a terminar, mas o anúncio aos sócios deverá ocorrer pouco depois das 18h, uma vez que o discurso ainda terá de ser redigido. Além disso, dá conta de que os outros membros da direção terão conseguido convencer o presidente leonino a manter-se no cargo.

17h00: A uma hora de Bruno de Carvalho anunciar se continua (ou não) na presidência do Sporting, um ambiente de calma reina em Alvalade. O presidente leonino, recorde-se, avisou que apenas os primeiros 300 adeptos a aparecer poderiam assistir à sua tomada de posição, no auditório do recinto verde e branco.

Notícias ao Minuto© Notícias ao Minuto

16h15: Enquanto não são revelados pormenores, recorde as declarações exclusivas de Dias Ferreira ao Desporto ao Minuto sobre o momento do clube.

16h00: Já terá arrancado, em Alvalade, a decisiva reunião do Conselho Diretivo. O encontro servirá para a tomada de uma posição conjunta, uma vez que, segundo Bruno de Carvalho, a sua decisão "pessoal" já estará tomada.

19h45: Na conferência de imprensa, Bruno de Carvalho falou das inúmeras divisões existentes dentro do clube. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório