O brasileiro Sandro Lima junta-se ao médio ganês, anunciado horas antes, no dia em que o plantel será apresentado o plantel aos sócios e adeptos.
O experiente ponta de lança, de 34 anos, jogou na última temporada no Atlético Goianiense, da Série B, do Brasil, clube pelo qual apontou quatro golos e duas assistências, em 24 jogos.
O avançado brasileiro regressa a Portugal para jogar no Alverca, depois de ter passado por emblemas como Rio Ave, Académico Viseu, Chaves, Estoril Praia e Gil Vicente entre as temporadas de 2013/14 e 2019/2020, onde apontou 60 golos em mais de 200 jogos disputados.
Sandro Lima teve ainda passagens pelo Tianjin Teda da China, bem como pela Turquia, ao serviço do Gençlerbirligi, Manisa FK e Pendikspor. Esteve ainda na Coreia do Sul, no Gwangiu, onde conquistou a segunda liga do país.
Nas primeiras palavras como reforço do Alverca, Sandro Lima apontou objetivos: "Quero ajudar o Alverca a marcar posição na I Liga. Queremos garantir a manutenção e consolidar este projeto".
Sandro Lima é mais um reforço para o Alverca que contratou até agora os guarda-redes André Paulo, Mateus e André Gomes, os defesas Kauan Gomes, Bastien Meupiyou, Steven Baseya, Naves, Isaac James, Ikker Julian, Lamine Ndiaye e Gonçalo Esteves, os médios Sabit Abdulai, Abderrahmane Soumare, Gian Cabezas, Tomás Mendes, Davy Gui e Alex Amorim, e os avançados Stéphane Diarra, Chiquinho, Junior Mendes, Cédric Nuozzi, Léo Chú, Tiago Leite, Marko Milovanovic e Felipe Lima.
A equipa orientada por Custódio Castro disputa o primeiro jogo oficial da época 2025/26 no terreno do Moreirense, precisamente orientado pelo anterior técnico do Alverca, Vasco Botelho da Costa, em 10 de agosto, que irá marcar o regresso dos ribatejanos à elite do futebol nacional, 21 anos após a última participação.
Leia Também: Diogo Jota e André Silva imortalizados nos novos equipamentos do Gondomar