Emergência médica nas bancadas interrompe jogo de Gonçalo Borges

Duelo particular entre Feyenoord e Wolfsburgo foi suspenso, já dentro do último quarto de hora, devido a assistência médica prestada a um adepto inconsciente nas bancadas. Gonçalo Borges ainda apontou uma assistência antes do susto em Roterdão

Feyenoord , Adeptos Fans

© Feyenoord Rottherdam

Miguel Simões
02/08/2025 18:08 ‧ ontem por Miguel Simões

Desporto

Pré-época

Viveram-se momentos de aflição num jogo de preparação nos Países Baixos. Já dentro do último quarto de hora, o duelo particular entre Feyenoord e Wolsburgo foi suspenso, este sábado, devido a uma emergência médica nas bancadas do Stadion Feijenoord, em Roterdão.

 

O clube dos Países Baixos, onde joga Gonçalo Borges, já recorreu às redes sociais para informar que a partida não será retomada, dando ainda conta do estado clínico do referido adepto que necessitou de assistência médica.

"A partida não será retomada. O adepto está consciente e será levado para o hospital para acompanhamento médico. Desejamos muita força a todos os envolvidos", esclareceu o Feyenoord.

 

O encontro finalizou, assim, sensivelmente ao minuto 80, quando os neerlandeses já se encontravam a vencer os alemães, por 4-0, com direito a uma assistência de Gonçalo Borges, ao seu segundo jogo desde a saída do FC Porto.

Após passe de Steijn, Ayase Ueda foi o responsável pelo golo inaugural do conjunto da casa, aos 27 minutos, sem mais alterações até ao intervalo, numa partida em que Casper Tengstedt, ex-Benfica, aproveitou para fazer a sua estreia.

Já na segunda parte, o avançado português saltou do banco de suplentes para dentro das quatro linhas, sendo que, depois do bis de Ayase Ueda (49'), seria mesmo o reforço luso a assistir Luciano Valente para o terceiro, aos 68 minutos.

Ainda houve tempo para o 4-0 apontado por Gaoussou Diarra, aos 75 minutos, instantes antes dos momentos de pânico vividos nas bancadas do estádio de Roterdão.

Centro das atenções. Gonçalo Borges chegou ao Feyenoord... de helicóptero

Centro das atenções. Gonçalo Borges chegou ao Feyenoord... de helicóptero

Gonçalo Borges deixou o FC Porto a troco de 10 milhões de euros - num negócio cujo valor ainda poderá aumentar - para reforçar o Feyenoord. A chegada a Roterdão aconteceu de forma... curiosa.

Miguel Simões | 16:20 - 20/07/2025

Recorde-se que a chegada de Gonçalo Borges ao Feyenoord deu (e muito) que falar, no passado dia 20 de julho, não só pelos valores envolvidos nas negociações com o FC Porto, mas também pela forma original como foi apresentado ao público do clube de Roterdão.

Com total pompa e circunstância, o avançado de 24 aterrou no relvado do Stadion Feijenoord de helicópetro, acompanhado pelos reforços Luciano Valente, Gaoussou Diarra e Sem Steijn, que já haviam sido anunciados pelos neerlandeses.

Dessa forma, o aparecimento de Gonçalo Borges surgiu como uma espécie de contratação surpresa, aos olhos dos adeptos do Feyenoord, que investiu 10 milhões de euros na sua aquisição a título definitivo - podendo ainda chegar aos 11 milhões, mediante variáveis.

“Estou muito feliz por chegar ao Feyenoord. É um clube com história, com paixão e com um estilo de jogo que me entusiasma. Venho para trabalhar, para evoluir e para ajudar a equipa a conquistar os seus objetivos”, afirmou o jovem internacional português, após a assinatura do contrato.

[Notícia atualizada às 18h19]

Leia Também: Mudança para o Benfica por água abaixo? Hadj Moussa renova pelo Feyenoord

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

César Boaventura 'arrasa' Proença e Sporting: "O sistema não desapareceu"

Benfica

César Boaventura 'arrasa' Proença e Sporting: "O sistema não desapareceu"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Co-fundador da Tesla desiludido com a falta de carro acessível

Tesla

Co-fundador da Tesla desiludido com a falta de carro acessível

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas