A chegada de Gonçalo Borges ao Feyenoord, este domingo, está a dar (e muito) que falar, não só pelos valores envolvidos nas negociações com o FC Porto, mas também pela forma original como foi apresentado ao público do clube de Roterdão.
Com total pompa e circunstância, o avançado de 24 aterrou no relvado do Estádio Feijenoord de helicópetro, acompanhado pelos reforços Luciano Valente, Gaoussou Diarra e Sem Steijn, que já haviam sido anunciados pelos neerlandeses.
Dessa forma, o aparecimento de Gonçalo Borges surgiu como uma espécie de contratação surpresa, aos olhos dos adeptos do Feyenoord, que investiu 10 milhões de euros na sua aquisição a título definitivo - podendo ainda chegar aos 11 milhões, mediante variáveis.
“Estou muito feliz por chegar ao Feyenoord. É um clube com história, com paixão e com um estilo de jogo que me entusiasma. Venho para trabalhar, para evoluir e para ajudar a equipa a conquistar os seus objetivos”, afirmou o jovem internacional português, após a assinatura do contrato.
O melhor é ver as imagens.
Leia Também: Oficial: Gonçalo Borges deixa FC Porto e reforça Feyenoord. Eis o valor