Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Diabos pagam caro a entrada em jogo... de 'anjinhos'

Man. United sofreu o primeiro golo aos 11 segundos(!) e acabou por sair de Wembley com uma derrota (2-0) frente ao Tottenham.

Diabos pagam caro a entrada em jogo... de 'anjinhos'
Notícias ao Minuto

21:59 - 31/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Liga inglesa

Se é costume dizer-se que o jogo só termina quando o árbitro apita, não menos verdade é que também começa... da mesma forma. No entanto, esta quarta-feira, em Wembley, os jogadores do Man. United parecem ter entrado em jogo a 'dormir' e quando acordaram já o Tottenham estava na frente do marcador. Logo na saída de bola, Eriksen surgiu na cara de De Gea e gelou os adeptos dos red devils, mal José Mourinho se... 'sentava no banco'.

Estava dado o mote para um grande jogo, mas se se esperava uma reação do conjunto de Old Trafford, a verdade é que foi o Tottenham a tomar a rédeas da partida e a dominar por inteiro as operações. Alexis Sánchez ainda tentou remar contra a maré, mas um azar... nunca vem só. Aos 24 minutos, Phil Jones acertou onde não queria e colocou a bola no fundo da própria baliza, aumentando a vantagem da equipa de Mauricio Pochettino.

Para a segunda parte, José Mourinho tentou retificar alguns aspetos na estratégia dos red devils, lançou Juan Mata e Fellaini, mas o belga viria a lesionar-se... sete minutos depois. Ander Herrera entrou para o seu lugar e viu os spurs demonstrarem sempre solidez, ocuparem ao máximo os espaços e segurarem uma vitória preciosa.

O Man. United desperdiça assim a possibilidade de aumentar a distância para o 3.º classificado, o Chelsea, e fica a 15 pontos do líder Man. City. Por sua vez, o Tottenham mantém a 5.ª posição, com 48 pontos, menos dois do que os blues e o Liverpool. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório