Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Chelsea tenta o empréstimo de... Silmani

Imprensa inglesa avança que o clube londrino já terá iniciado contactos com o Leicester com o intuito de perceber em que condições poderá conseguir a cedência do argelino.

Chelsea tenta o empréstimo de... Silmani
Notícias ao Minuto

13:51 - 21/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

Depois de Peter Crouch (Stoke City) e Andy Carroll (West Ham), Islam Slimani é o mais recente nome apontado para reforçar o ataque do Chelsea. De acordo com a imprensa inglesa, os blues pretendem aumentar o leque de opções de Antonio Conte no setor ofensivo e o avançado do Leicester é agora o alvo principal. 

Segundo as mesmas fontes, o clube londrino já terá mesmo iniciado contactos com os foxes com o intuito de perceber em que condições poderá conseguir garantir argelino.  O objetivo será chegar a um acordo para o empréstimo até ao final da presente temporada. 

Com Morata a atravessar uma crise de golos - não marca desde 26 de dezembro, altura em que contribuiu para a vitória (2-0) sobre o Brighton -, Michy Batshuayi tem sido a principal referência atacante do Chelsea. Slimani chegaria assim para fazer concorrência ao belga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório