Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Mas que grande sorte é ter um... Hazard 'infeliz'

Belga mostrou-se imune às polémicas declarações de Conte e espalhou magia no triunfo (0-4) do Chelsea no terreno do Brighton. Os blues ultrapassam o Liverpool e sobem ao terceiro lugar... à condição.

Mas que grande sorte é ter um... Hazard 'infeliz'
Notícias ao Minuto

14:28 - 20/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Liga inglesa

"Não é importante se um jogador está ou não feliz", foi esta a frase de Antonio Conte que marcou a semana. O treinador do Chelsea desvalorizou o mau-estar de Eden Hazard, mas a verdade é que este domingo foi mesmo o belga a trazer... felicidade aos blues. O camisola 10 espalhou magia e arquitetou a vitória (0-4) na visita ao terreno do Brighton, que permite ao conjunto londrino 'descolar-se' provisoriamente do Liverpool, que só na próxima segunda-feira entra em campo no terreno do Swansea.

Foi precisamente com o selo de Hazard que o emblema de Stamford Bridge entrou na partida. Logo aos 4 minutos, o médio inaugurou o marcador, após um belo trabalho no coração da área. Foi apenas a primeira pincelada de arte do internacional belga, que três minutos depois conduziu um contra-ataque rápido, combinou de forma excelente com o compatriota Batshuayi, que, de calcanhar, serviu Willian para o segundo. 

Este arranque demolidor permitiu ao Chelsea controlar as operações até à segunda parte, evitando grandes sustos por parte do Brighton, à exceção de uma bela intervenção de Caballero, que negou o 1-2. Depois do intervalo, os blues voltaram a pressionar e aumentaram a contagem através do suspeito do costume. Hazard voltou a fazer magia, foi tirando adversário da frente e já dentro da área assinou o bis. Nesta altura, o 'maestro' londrino soma nove golos na Premier League, 12 no agregado de todas as competições.

Até ao final, Moses ainda fixou o resultado em (0-4), após um passe teleguiado do jovem Musonda, fechando com chave de ouro uma partida onde Hazard voltou a provar que, feliz ou não, continua a ser a peça mais importante deste puzzle de Antonio Conte. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório