Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Marco Silva sai em defesa de Richarlison

Treinador português elogia o rendimento do avançado ao serviço do Watford e garante que o suposto interesse de Arsenal e Chelsea não afetam a sua performance.

Marco Silva sai em defesa de Richarlison
Notícias ao Minuto

08:57 - 20/01/18 por Fábio Aguiar

Desporto Liga inglesa

Apesar da temporada ainda só estar a meio, no Watford há um jogador que está a surpreender. Aos 20 anos, Richarlison chegou, viu e... convenceu. Em 25 jogos em época de estreia na Premier League, o avançado brasileiro soma cinco golos e uma série de boas exibições que não só tem deixado Marco Silva satisfeito, como tem despertado o interesse de vários 'tubarões'. O Arsenal e o Chelsea já foram apontados como potenciais clubes atentos ao jovem, mas o técnico português garante que essa euforia não afeta o rendimento do jogador.

"Temos de ser espertos e tomar conta dele. Não quero que ele esteja sujeito a tanta pressão. Ele tem tido um tremendo impacto no Watford e todos estão a falar acerca dele. O interesse do Arsenal e Chelsea é normal, mas nós temos de estar ao seu lado, ele tem de contar com o nosso apoio e perceber que durante a temporada muita coisa pode acontecer", referiu o treinador.

Recorde-se que Richarlison foi contratado no último verão ao Fluminense, por um valor a rondar os 12,5 milhões de euros, e tem contrato com os hornets até junho de 2022. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório