Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Carvalhal: Depois da sardinha e da lagosta… a política

Com a época de transferências a aproximar-se do fim, o treinador do Swansea voltou a falar de reforços traçando uma analogia com as promessas feitas pelos políticos.

Carvalhal: Depois da sardinha e da lagosta… a política
Notícias ao Minuto

17:04 - 19/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Técnico

Temos dinheiro para comprar sardinhas, mas estou a pensar em lagosta. Vou fazer tudo o que puder para trazer os melhores jogadores para o Swansea”.

Foi com esta frase que a 4 de janeiro deste ano, Carlos Carvalhal definiu o mercado de janeiro da equipa que orienta.

Agora, exatamente na mesma situação complicada em que se encontrava quando proferiu esse apontamento, Carvalhal voltou a abordar a possibilidade de chegarem novos jogadores.

O técnico, contudo, voltou a fazer uma analogia, mas, desta feita, com as promessas dos políticos. Frisando que não promete nada, o técnico luso garantiu que só pretende jogadores que possam acrescentar algo ao emblema galês.

“Se eu fosse político, tentaria responder e dizer coisas para o benefício da sociedade ou dos nossos fãs e fazer promessas. Mas eu não seria um bom reforço, nem quero dar indicações erradas e prometer tudo. Podia dizer que vamos trazer cinco jogadores, mas eles podem chegar e não jogar bem”, começou por referir Carvalhal.

“Eu quero fazer as coisas de forma correta. Não vamos trazer jogadores só por trazer. Queremos os jogadores corretos. Tomarei as decisões corretas para ficarmos melhor. Não vou trazer jogadores só para fazer as pessoas felizes por termos feito transferência”, disparou para finalizar.

Relembre-se que os swans estão numa dificil situação na tabela classificativa e enfrentam nesta jornada o Liverpool.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório