Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Carlos Mané: "Não irei desistir, quero fazer a minha história"

O português de 23 anos reagiu à sua recente lesão.

Carlos Mané: "Não irei desistir, quero fazer a minha história"
Notícias ao Minuto

17:20 - 18/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Esta quinta-feira, o Estugarda avançou que Carlos Mané sofreu uma rotura num tendão da coxa direita, obrigando o jogador de 23 anos a ser operado.

Para além disso, o emblema germânico avançou ainda que o atleta emprestado pelo Sporting falhará o resto da temporada - pela gravidade da lesão.

Perante esta notícia trágica, o jovem jogador recorreu às redes sociais para abordar o sensível tempo. O extremo português garantiu que a sua história no futebol não irá ficar por aqui.

"Estava a sentir-me muito bem , faltavam duas semanas para voltar a jogar futebol e estrear-me na Bundesliga , nunca tinha me sentido tão motivado... estava prestes a mostrar o meu valor , estava a treinar bem , com intenside, qualidade, rapidez e estava muito focado , mas os obstáculos aparecem quando menos esperamos e não será por isso que irei baixar a cabeça", afirmou na sua página de Instagram.

"O futebol é e sempre será a minha vida, minha motivação. Não irei desistir, quero fazer a minha história e se não for esta época será na próxima época, acredito em mim ... Sei o que sou capaz de fazer, não vou baixar os braços. Quando algo ruim acontece tens três escolhas: deixar isso definir-te ou fazer o que te deixar mais forte. A operação correu muito bem, agora é recuperar para voltar muito mais forte", finalizou Mané.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório