Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Espero que o Benfica fique fora da corrida ao título"

Bruno Fernandes analisou o adversário do dérbi do próximo dia 3 de janeiro.

"Espero que o Benfica fique fora da corrida ao título"
Notícias ao Minuto

11:09 - 26/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Em entrevista ao jornal Record, Bruno Fernandes, médio do Sporting, analisou o dérbi com o Benfica. O jogador dos leões falou sobre o momento do adversário e expressou um desejo.

“O Benfica é um grande clube e são momentos por que os clubes passam. Nós tivemos o nosso momento mau quando empatámos em Moreira [de Cónegos]. O mais importante é tentar que o Benfica, quando jogar contra nós, não tenha grande sorte”, disse Bruno Fernandes.

“Ainda há muito campeonato para jogar, ainda há muitos deslizes. Por isso, espero que o Benfica fique fora da corrida para o Sporting ter um concorrente a menos. O nosso objetivo é ganhar tudo aquilo em que estamos incluidos”, acrescentou.

O camisola 8 do clube de Alvalade lembrou ainda um jogo que poderia ter feito a diferença na classificação se o resultado fosse outro.

“Queríamos estar mais à frente ainda. Perdemos pontos onde não devíamos ter perdido. Acho que no jogo em Moreira [de Cónegos] poderíamos ter feito melhor, poderíamos ter ganho. Faltou-nos agressividade, faltou-nos ali alguma coisa”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório