Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Os tentáculos deste polvo estão cada vez mais desmascarados"

O diretor de comunicação do Sporting voltou a apontar o dedo ao Benfica, recordando os "bilhetes jeitosos" pedidos por Miguel Lucas Pires aos encarnados.

"Os tentáculos deste polvo estão cada vez mais desmascarados"
Notícias ao Minuto

17:57 - 29/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Na sequência das últimas notícias relacionadas com o Benfica, Nuno Saraiva utilizou as redes sociais, esta quarta-feira, para recordar os “bilhetes jeitosos” pedidos pelo juiz do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) ao clube da Luz, e para pedir “transparência” aos órgãos disciplinares.

"Hoje tivemos notícia pela revista Sábado de que o presidente do Benfica, quatro dias antes de depor perante a Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga sobre o chamado “Caso Vouchers”, teve conhecimento da resposta concertada (o que já de si era uma aberração) preparada pela APAF para os árbitros. Esta foi enviada por e-mail ao inevitável Paulo Gonçalves. A perplexidade é total. A fase de inquérito em que o processo se encontrava estava sujeita a segredo que, como é agora público, foi quebrado através de uma fuga de informação", pode ler-se, no seu Facebook oficial.

"Se a estes factos juntarmos o episódio dos “bilhetes jeitosos” pedidos ao Benfica por Miguel Lucas Pires, o juiz do TAD que arquivou este processo, temos que concluir que os tentáculos deste polvo estão cada vez mais desmascarados e à vista de todos. Não querendo acreditar que a Federação Portuguesa de Futebol e o seu Conselho de Disciplina estejam hoje confortáveis com o arquivamento que então decidiram, e seguro de que querem honrar a justiça desportiva e o apuramento da verdade e nada mais do que a verdade, têm pois o dever e a obrigação de, perante os factos novos agora conhecidos, reabrirem este processo. Em nome da transparência, é isso que se espera de órgãos disciplinares independentes e isentos", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório