Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

Gabigol e Lisandro: Janeiro deve ser o mês de despedida

Os dois jogadores podem estar de saída da Luz na reabertura do mercado de transferências.

Gabigol e Lisandro: Janeiro deve ser o mês de despedida
Notícias ao Minuto

07:35 - 20/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Saída

O Benfica já decidiu: Gabriel Barbosa e Lisandro López são jogadores que deverão sair na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, segundo adianta o jornal A Bola. O clube da Luz vai procurar soluções que agradem a todas as partes, uma vez que ambos não têm lugar no plantel.

Quanto ao avançado brasileiro de 21 anos, que chegou por empréstimo do Inter de Milão, nunca mereceu grandes oportunidades na equipa de Rui Vitória e no último jogo foi claramente visível que não entra nos planos do técnico do Benfica. Frente ao Vitória de Setúbal, num jogo a contar para a Taça de Portugal, Gabigol nem saiu do banco para aquecer. 

Já Lisandro López, que está a cumprir a sua quarta temporada no Benfica, também não tem lugar nas primeiras escolhas de Rui Vitória, sendo neste momento a quarta escolha para o eixo da defesa encarnada.

Apesar de não ter somado muitos minutos esta temporada, o argentino de 28 anos tem mercado no estrangeiro, nomeadamente em Itália, e pode ainda valer um bom encaixe financeiro para a SAD do clube da Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório