Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

Rui Vitória pondera dar chance na Taça a 'preterido' Rafa

O técnico encarnado quer a equipa na máxima força e poderá utilizar o internacional português para render algumas das unidades mais utilizadas do plantel.

Rui Vitória pondera dar chance na Taça a 'preterido' Rafa
Notícias ao Minuto

11:42 - 16/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Opções

Rafa Silva está a ter um início de temporada com poucas oportunidades na equipa do Benfica. Opção 'secundária' de Rui Vitória, o jogador tem parcos minutos de jogo esta época.

Contudo, a oportunidade de mostrar serviço poderá estar a chegar. Escreve esta quinta-feira o jornal A Bola que Rui Vitória estará a ponderar dar descanso a algumas das unidades habitualmente mais utilizadas permitindo ao jogador luso dar o salto para a titularidade.

Com quase duas semanas de paragem, mas com o calendário futuro a apertar, com vários jogos em poucos dias, Vitória pondera assim poupar Cervi, Diogo Gonçalves ou Salvio e dar nova chance ao português frente ao Vitória de Setúbal, equipa que encontra as águias em partida para a Taça de Portugal. 

Por agora, tal como tem sido noticiado pelo Desporto ao Minuto, o internacional luso está confiante que ainda poderá afirmar-se na Luz, mas a possibilidade de deixar os encarnados estará em cima da mesa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório