Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica pede penálti sobre Seferovic e queixa-se do Sporting-Chaves

Encarnados alegam irregularidade no primeiro golo do Sporting.

Benfica pede penálti sobre Seferovic e queixa-se do Sporting-Chaves

O Benfica, através da direção de comunicação, queixou-se, não só da arbitragem do encontro com o Desportivo das Aves, que venceu por 3-1, como da partida entre Sporting e Desportivo de Chaves, que resultou num triunfo leonino por 5-1.

Numa lista de “erros que importam registar”, os encarnados queixam-se de um “penálti sobre Seferovic” aos 83 minutos, quando “o vídeo-árbitro já não estava em funcionamento” devido a uma anomalia técnica, que quebrou a comunicação com o árbitro Nuno Almeida.

De seguida, os encarnados passam para o estádio de Alvalade, onde “o vídeo-árbitro estava a funcionar”, para alegar falta de William Carvalho sobre Conceição no lance do primeiro golo do Sporting e de Coates sobre Platiny à entrada da área, aos 28 minutos, quando os leões já venciam por 2-0.

As queixas do Benfica surgiram pouco depois de Nuno Saraiva se referir ao "o Ferrari Vermelho", que "voltou a atacar marcando um penálti que só ele e o diácono que fez de VAR conseguiram ver" no encontro disputado na Vila das Aves.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório