Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Benfica? O advogado falou e eu não via nada assim desde do Titanic"

Diretor de comunicação e informação do FC Porto ironizou com a reação de João Correia, porta-voz dos advogados do Benfica.

"Benfica? O advogado falou e eu não via nada assim desde do Titanic"
Notícias ao Minuto

23:04 - 19/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francisco J Marques

Francisco J. Marques reagiu, esta quinta-feira, às buscas levadas a cabo pela Polícia Judiciária no Benfica. O diretor de comunicação e informação do FC Porto ironizou com a reação de João Correia, porta-voz dos advogados do Benfica em relação ao tema. 

"Já tínhamos falado do comportamento de negação do Benfica desde que houve a decisão da providência cautelar. O advogado estava a falar e eu não via nada assim desde o naufrágio do Titanic. Estavam a decorrer buscas e o doutor João Correia a dizer 'ainda bem que vieram cá'. Se assim é, porque é que nunca se disponibilizaram? A orquestra a tocar enquanto o barco afunda. Não inventámos absolutamente nada, não manipulámos informação nenhuma, mostrámos a nossa disponibilidade para contribuir para uma investigação rápida, que consiga aprofundar estas coisas. Não tentámos impedir fosse o que fosse, ao contrário do Benfica. Queriam saber o que o FC Porto tinha e o que tinha entregue à PJ", atirou o dirigente portista, no programa Universo Porto, emitido no Porto Canal, em declarações reproduzidas pelo jornal O JOGO, prosseguindo. 

"Estamos perante práticas muito complicadas, que adulteram a verdade das competições e assuntos que precisam de ser esclarecidos e investigados. Saudamos este passo e vamos continuar a colaborar, se pudermos. Continuaremos sempre a denunciar práticas irregulares. Isso, o FC Porto fará sempre", explicou Francisco J. Marques. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório