Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"O Benfica tem mais valor do que aquele que apresentou hoje"

Rui Vitória promete "trabalho" para que a sua equipa regresse aos triunfos.

"O Benfica tem mais valor do que aquele que apresentou hoje"

Rui Vitória admitiu que o exagerado número de erros do Benfica na visita ao Basileia foram determinantes para que o encontro chegasse ao fim com uma desvantagem por 0-5. Falando na zona de entrevistas rápidas, o treinador encarnado prometeu “trabalhar” para dar a volta à situação pela qual a equipa atravessa.

Derrota: É evidente que não entrámos como queríamos, começou muito mal. Cometemos muitos erros e, a este nível, paga-se caro. A equipa teve posse de bola, mas o adversário fez três golos em três ataques. Na segunda parte, com erros acumulados, teve este desfecho que não queríamos. Queríamos começar de outra forma. Não ganhámos, estamos tristes, mas é trabalhar.

Apuramento comprometido: À medida que os jogos vão passando, temos menos oportunidades de somar pontos. Faltam quatro jornadas, estamos a três pontos do segundo lugar, mas vamos lutar. A equipa tem mais valor do que apresentou hoje. Foi um dia que não correu nada bem. Errámos muito e paga-se caro. São quatro jornadas que temos de ir à procura de pontos.

Benfica mais fraco: Estarmos a falar nesta altura não é adequado. Estes jogadores têm qualidade. Há dias que não correm bem, como hoje, mas refletir sobre isso.. Temos de refletir sobre a derrota. São questões para resolver internamente.

Adeptos: Quem cá veio esteve do princípio ao fim. Ninguém está satisfeito, mas, nestas alturas, resta-nos trabalhar, refletir e corrigir o que não esteve bem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório