Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Treino no Louis II deixou Sérgio Conceição com uma preocupação

Treinador do FC Porto esteve atento a todos os pormenores.

Treino no Louis II deixou Sérgio Conceição com uma preocupação
Notícias ao Minuto

06:42 - 26/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O FC Porto fez ontem [segunda-feira] o treino de adaptação ao relvado do estádio Louis II, no Mónaco. Os dragões entram esta terça-feira em campo, para a 2.ª jornada da Liga dos Campeões e Sérgio Conceição esteve atento a todos os pormenores e mais alguns.

E houve algo que o deixou preocupado: o estado do relvado. Isto porque o tapete verde do estádio do Monaco, cultivado em Milão, foi colocado há poucos duas e vai ser estreado esta noite.

Conforme escreve o jornal Record, o técnico dos azuis e brancos mostrou-se preocupado com o relvado e esteve à conversa com o médico Nélson Puga. Posteriormente, o staff do FC Porto notou que o relvado estava seco e que a bola ia prendendo.

De qualquer das formas, irá haver rega antes do início do encontro, o que poderá minimizar este efeito. E o FC Porto também já estará preparado para lidar com a situação.

O FC Porto vai tentar alcançar, esta terça-feira, no Monaco os primeiros pontos na Liga dos Campeões, depois de ter sido derrotado pelo Besiktas na 1.ª jornada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório