Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Espero convencer os jogadores a levar a sério o Shakhtar"

O treinador do City deixou um aviso aos seus pupilos.

"Espero convencer os jogadores a levar a sério o Shakhtar"
Notícias ao Minuto

23:16 - 25/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guardiola

O Manchester City prepara-se para enfrentar o Shakthar Donetsk na Liga dos Campeões e o (enorme) favoritismo cai para lado dos citizens.

No entanto, Pep Guardiola salientou na conferência de imprensa que os ucranianos têm uma equipa de grande qualidade e que podem fazer mossa na Liga milionária – como aconteceu diante do Nápoles.

"Sempre praticou um grande futebol, apesar de quase ninguém conhecer os seus jogadores. Isso não se alterou nos últimos tempos. Derrotou o Nápoles, uma das quatro ou cinco equipas que melhor jogam. Dizem que o Nápoles não é a Juventus, o Milan ou o Inter. Afirmam ainda que o Shakhtar é da Ucrânia. Garanto-lhes, porém, que este grupo é complicado. Espero convencer os jogadores a levar a sério o Shakhtar", referiu.

Em suma, analisou o atual momento da sua equipa, que se encontra com estatísticas avassaladoras na presente temporada - invencibilidade há dez jogos em casa -, no entanto, garantiu que ainda há espaço para afinar a ‘máquina’.

"É sempre possível melhorar! Defendo a cem por cento o nosso estilo de jogo, o brilho que ele tem. Mas a verdade é que nos exigem títulos, não futebol bonito. Temos que tentar conquistar troféus", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório