Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Dou mérito à equipa do Moreirense. Soube defender nos momentos certos"

Técnico do Sporting resignado com o empate em Moreira de Cónegos.

"Dou mérito à equipa do Moreirense. Soube defender nos momentos certos"
Notícias ao Minuto

20:44 - 23/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus, treinador do Sporting, esteve ba flash interview da SPORT TV, onde fez a análise ao empate do Sporting frente ao Moreirense.

Resultado menos postivo: "O que aconteceu? Aconteceu futebol. Na primeira parte jogámos quanto baste, à espera que o golo aparecesse. Não fomos intensos e combativos. E fomos penalizados no final da primeira parte. Depois fizemos uma segunda parte diferente. Com muita intensidade, com alma. Fizemos um golo mas podíamos ter feito mais. Mas o que importa é que não saíamos daqui com uma vitória. Dou mérito à equipa do Moreirense. Soube defender nos momentos certos. Fomos uma equipa com duas partes distintas. Fica uma segunda parte com poder, em que tivemos possibilidades de fazer o 2-1.Tivemos a oportunidade do Gelson, uma do Bas Dost, na qual ele não tomou a melhor decisão. Foi uma exibição dentro daquilo que temos feito, mas neste jogo, só o fizemos numa parte."

Jogadores a pensar nos próximos jogos?: "Penso que não. Os jogadores têm que pensar como nós fazemos. Jogo a jogo. Era importante ter ganho. O jogo com o Barcelona é outro jogo. É verdade que na primeira parte alguns jogadores não tiveram ao seu nível e a equipa não rendeu o esperado."

Acuña: "Lesionou-se. Teve um problema no jogo com o Marítimo. Não foi possível recuperá-lo mas para o jogo com o Barcelona vai estar a 100%. O Acuña não jogou por causa do jogo com o Barcelona, o que interessava era o Moreirense."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório