Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

William entra diretamente para o onze e meio-campo sofre mudanças

Battaglia e Bruno Fernandes devem subir no terreno com a entrada do camisola 14.

William entra diretamente para o onze e meio-campo sofre mudanças
Notícias ao Minuto

07:01 - 08/09/17 por Ruben Valente

Desporto Alteração

Terminado o mercado de transferências, William Carvalho vai continuar em Alvalade. E, se devido a toda a turbulência gerada por uma possível transferência para o West Ham ou para o Monaco, o médio não jogou, agora está de volta às escolhas de Jorge Jesus. E de acordo com o jornal Record, o camisola 14 vai mesmo ser titular diante do Feirense.

Mas para William entrar, alguém tem de sair. Battaglia? Não. O ex-Sp. Braga entrou no onze leonino com o objetivo de colmatar a vaga do internacional português, mas podem coabitar os dois no mesmo campo. É, aliás, isso que deverá acontecer.

Alan Ruiz deverá ser o escolhido para dar lugar a William. Isto implica algumas mudanças no miolo da equipa verde e branca. Desta forma, William entra para o onze e tanto Rodrigo Battaglia, como Bruno Fernandes deverão subir no terreno.

Mas há outra possibilidade. Jorge Jesus reconhece capacidades a William para jogar numa espécie de posição 8. Isto faria com que Battaglia fosse o médio mais recuado. Uma coisa é certa, esta sexta-feira, diante do Feirense, todas as dúvidas em relação ao meio campo leonino serão desfeitas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório