Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Juventus tentou levar André Gomes mas levou nega do Barcelona

Formação italiana quer levar o médio português.

Juventus tentou levar André Gomes mas levou nega do Barcelona
Notícias ao Minuto

13:50 - 30/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O Barcelona terá rejeitado, nas últimas horas, várias ofertas da Juventus pelo passe de André Gomes. O clube italiano parece determinado em levar o internacional português para Itália, mas tem esbarrado na intransigência dos responsáveis blaugranas.

A MARCA revela que a Juventus tentou, numa primeira fase, garantir o médio a título de empréstimo, mas ficou logo estipulado que André Gomes apenas sairia da Catalunha a título definitivo ou por empréstimo com opção de compra.

Foi nesse sentido que a Juventus fez uma segunda proposta, cujo valor da opção de compra ficaria determinado pelo rendimento de André Gomes e mediante os objetivos cumpridos. Nova oferta, nova nega do Barcelona. O emblema catalão quer investir o dinheiro que poderá encaixar com a saída do português para reforçar o plantel culé. 

A mesma publicação sublinha que o Barcelona quer vender André Gomes e procura 'compradores' para tal. No entanto, as exigências financeiras impostas pelo clube de Camp Nou parecem estar a complicar uma possível transferência. 

Recorde-se que André Gomes chegou ao Barcelona, no último verão, proveniente do Valencia e a troco de 35 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório