Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

"Neymar se pronuncie e esclareça se o que tem vindo a público é verdade"

O capitão da formação blaugrana pede transparência.

"Neymar se pronuncie e esclareça se o que tem vindo a público é verdade"
Notícias ao Minuto

11:13 - 29/07/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Iniesta

A possível saída de Neymar para o Paris Saint-Germaine e os recentes desacatos entre o internacional português e Nélson Semedo são os temas do momento.

Quem não escapou aos 'hot topics' foi o capitão blaugrana, Andrés Iniesta, que desvalorizou o que aconteceu no treino de sexta-feira, sublinhando que são coisas que “podem acontecer”.

"É verdade que houve esse incidente, são coisas que podem acontecer nos treinos. Teve uma transcendência muito maior devido a tudo o que se fala sobre Neymar a nível mundial", afirmou, citado pelo Mundo deportivo.

Em suma, o capitão do emblema catalão acredita que o extremo canarinho deveria vir a público explicar toda a situação envolta da sua saída para Paris.

"Todos gostaríamos que a situação fosse diferente e que não se falasse tanto sobre ela, mas só vejo um caminho... que Neymar se pronuncie e esclareça se o que tem vindo a público corresponde à verdade. Queremos que ele fique connosco, queremos tranquilidade, pois isso será benéfico para todos", referiu Iniesta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório