Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Jamaica 'trava' México na Gold Cup

A Jamaica 'travou' na quinta-feira o México, detentor do título, na segunda jornada do Grupo C da Gold Cup de futebol, ao empatar a zero, numa ronda em que El Salvador reentrou na luta pelo apuramento.

Jamaica 'trava' México na Gold Cup
Notícias ao Minuto

09:45 - 14/07/17 por Lusa

Desporto Grupo C

Depois de terem vencido, respetivamente, Curaçao e El Salvador na primeira jornada, jamaicanos e mexicanos não conseguiram sair do nulo em Denver, nos Estados, apesar do maior domínio dos campeões, que se apresentam nesta prova sem o selecionador, Juan Carlos Osorio, castigado, e as principais figuras, que estiveram na Taça das Confederações.

Com este empate, México e Jamaica partilham a liderança, com quatro pontos, mais um do que El Salvador, enquanto o Curaçao ainda não pontuou.

Igualmente em Denver, El Salvador conseguiu os primeiros pontos, ao vencer Curaçao, por 2-0, com golos nos primeiros 25 minutos, por Gerson Mayen (21) e Rodolfo Zelaya (24).

Após a segunda jornada nos três grupos do torneio continental da América do Norte, Central e Caraíbas, ainda não há qualquer equipa apurada para os quartos de final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório