Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

SMS: Sporting acredita em "chantagem" do Benfica a Fernando Gomes

Diretor de comunicação do Sporting falou sobre as alegadas mensagens de Fernando Gomes na posse do Benfica.

SMS: Sporting acredita em "chantagem" do Benfica a Fernando Gomes
Notícias ao Minuto

23:03 - 22/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Na sequência da polémica em torno do caso dos emails e da nova atualização por parte de Francisco J. Marques, Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, falou, esta quinta-feira, do "polvo benfiquista".

"Faz parte daquilo que tem sido o padrão do Benfica e desta era de Luís Filipe Vieira. É o que toda a gente suspeitava que acontecia e que o Sporting, de há vários anos a esta parte, tem vindo a denunciar. É o polvo benfiquista. A diferença é que agora há evidências materiais desse mesmo procedimento", começou por dizer, em declarações à Sporting TV.

"Esta questão das mensagens (sms) é tão ou mais grave do que a divulgação da troca de emails, porque eu não sei se o Fernando Gomes sabia que essas mensagens estavam na posse do Benfica. Mas não acredito que, se o Benfica dispunha dessa informação, não tivesse feito uso dela no sentido de condicionar, de chantagear o presidente da Federação Portuguesa de Futebol."

Nuno Saraiva referiu ainda que são pessoas "sem bondade" e com "vontade de ganhar a qualquer preço".

"Se o Benfica tem esta informação na sua posse, isso é poder e não sabemos se é usado de forma benévola ou malévola. Mas estas pessoas não têm nenhuma bondade. Têm na sua natureza uma vontade de ganhar a qualquer preço e não têm qualquer pudor de entrar em questões pessoais e julgamentos na praça pública sobre os seus adversários", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório