Esta quarta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao duplo compromisso com o Chipre e Letónia, Luís Neto falou das dificuldades que esperam a equipa das quinas, no encontro de qualificação para o Mundial 2018.
"O jogo com a Letónia, no Algarve, não foi fácil. Tivemos um maior controlo mas conseguiram assustar. É uma equipa que tem três pontos mas que, mesmo nas suas derrotas, nunca é um adversário fácil de bater. Acredito que Portugal terá algumas dificuldades, mas estamos preparados para tudo e sair com uma vitória que será importantíssima para a qualificação para o Mundial 2018", começou por dizer.
Dos 24 convocados por Fernando Santos, apenas 23 seguem para a Taça das Confederações. No entanto, a saída de um elemento do grupo não é um assunto que preocupe o atleta.
"É uma possibilidade para a qual temos de estar preparados. Um jogador pode sair, mas não é o meu principal pensamento, agora pensamos no Chipre e na Letónia. Só depois pensaremos nisso. Não me passa pela cabeça", completou.