Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Sp. Braga arrasa arbitragem: "Esta classificação é uma mentira"

Presidente do clube bracarense deixou fortes críticas à arbitragem dos últimos jogos.

Sp. Braga arrasa arbitragem: "Esta classificação é uma mentira"
Notícias ao Minuto

21:51 - 30/04/17 por Ruben Valente

Desporto António Salvador

António Salvador aproveitou o final do Sp. Braga-Sporting para ir à sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga criticar a arbitragem e deixar um apelo ao Conselho de Arbitragem.

“Aquilo que eu quero dizer é que no Sp. Braga, quando nós contratamos jogadores ou treinadores, nós somos os primeiros a tomar decisões. E neste jogo além de existirem duas equipas, também existe a terceira: a equipa de arbitragem. Eu acredito que nós temos bons árbitros, mas quero deixar claro o seguinte: O Sp. Braga tem sido prejudicado nesta 2.ª volta do campeonato em 10 pontos subtraídos”, vincou o presidente dos arsenalistas.

“Como por exemplo, nos últimos seis jogos tivemos cinco penáltis marcados contra nós. Parece que é fácil marcar penáltis contra nós. Ainda ontem no jogo da nossa equipa B tivemos um penálti que devia ser para um programa de apanhados. São ridículos estes penáltis”, acrescentou.

António Salvador vai mesmo mais longe e deixa um apelo ao “Ministério Público e entidades judiciais”.

“Eu acredito que há bons árbitros, mas é preciso o Conselho de Arbitragem fazer alguma coisa. Porque algo está mal. Esta Liga, esta classificação é uma mentira. Se o CA não faz nada, eu pedia para o Ministério Público ou para as entidades judiciais investigaram aquilo que se passa nos jogos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório