Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

"Tivemos 10, 15 minutos em que não fomos nós, mas ganhámos"

O técnico encarnado não poupou elogios à equipa de Pedro Emanuel.

"Tivemos 10, 15 minutos em que não fomos nós, mas ganhámos"
Notícias ao Minuto

20:33 - 29/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

No final da partida, entre o Benfica e o Estoril (2-1), Rui Vitória mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa, contudo não deixou passar de lado a qualidade que o conjunto visitante mostrou ao longo dos 90 minutos.

"Um jogo difícil contra uma equipa que tem vindo a fazer um bom campeonato e que tem jogadores de qualidade e que estava numa onda positiva. A primeira parte foi toda nossa, fizemos um golo e poderíamos ter feito mais um ou outro. Depois do intervalo, tivemos dez minutos em que não fomos nós, em que eles marcam e nós acusámos o toque e fomos à procura de ganhar. Fizemos o 2-1 num belíssimo remate do Jonas, tivemos mais uma ou duas oportunidades para fazer o golo e o jogo foi sempre difícil até final. Já sabíamos que ia ser assim. Isto vai ser até à última, até à ultima gota de suor", destacou o técnico encarnado.

"Esta equipa bateu-se bem, todos os adversários vão criar dificuldades, mas estamos preparados. Os jogos têm que ser ganhos. Parabéns ao Estoril, realmente tivemos 10, 15 minutos em que não fomos nós, mas ganhamos", afirmou.

O timoneiro das águias explicou ainda a razão por detrás da entrada de Filipe Augusto na segunda parte da partida.

"Era dar um pouco mais de controlo, tapar as linhas interiores que as bolas deles estavam a entrar nos avançados. Tivemos jogadores que tiveram dificuldades durante a semana e sentiu-se um bocadinho", revelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório