Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

"Creio que Neymar será o melhor jogador do planeta"

O antigo craque do Barcelona acredita que Neymar poderá chegar ao patamar de Ronaldo e messi.

"Creio que Neymar será o melhor jogador do planeta"
Notícias ao Minuto

11:15 - 07/04/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ronaldinho

Neymar tem sido um dos jogadores mais badalados do momento, tanto na Seleção carioca como no Barcelona, sendo que Ronaldinho também é uma das figuras do futebol que se rendeu às qualidades do jogador.

Num evento realizado no Rio de Janeiro, o antigo craque da formação blaugrana acredita que depois de Ronaldo e Messi, Neymar será o próximo vencedor da Bola de Ouro.

"É fantástico vê-lo crescer. Depois de Vino Romario, Ronaldo, Rivaldo e eu… é a sua vez. Creio que mais tarde ou mais cedo será o melhor jogador do planeta. Ele já é um dos melhores, agora é só uma questão de tempo", destacou, citado pelo jornal Sport.

Perante as boas exibições da seleção brasileira, o ex-futebolista decidiu apelar aos adeptos canarinhos para terem calma e medirem os níveis de euforia à volta da equipa.

"Há que ir com calma. Sabemos que há um largo caminho a percorre, e no Mundial tudo é mais difícil. Temos que apoiar a equipa e não pressioná-la. Eu estive nessa situação em 2006 com a seleção, com uma boa equipa que se esperava grandes coisas e que no final não conseguiu", explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório